sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Oficina Virtual e peça surpresa!!!

Olá ...A minha peça surpresa já está feita !!!! Amanhã mais detalhes de imagem!!! A verdade é que a minha filhota gostou tanto que eu não consegui tirar uma fotografia penso que ela amanhã já não deve ligar tanto!!! Espero!!! O que é? Um mealheiro Coruja e grande como podem ver!!!!! rsrsrs


Só eu rsrsrs!!! Isto é a Nádia a dizer que NÃO... A coruja também tem umas patinhas lindas e fica apoiada sem suportes ...Aguardem por amanhã!!!

Esta oficina virtual começa na próxima segunda feira, são duas peças mais uma de oferta.... a primeira peça é a coroa de Natal, segunda peça a boneca docinho e por fim o mealheiro coruja!!!

Para mais informações eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com...

Pode também comprar a oficina pela nossa loja virtual : www.lojacores.com

Brevemente os moldes estão disponíveis para venda.

Bjinhos e obrigada pelo carinho de todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...