sábado, 8 de dezembro de 2012

Novos trabalhos e desafio virtual!!!

Olá Amigos e seguidores da Cores...

Passei para deixar novas encomendas que são presentinhos para pessoas especiais e também para informar que ainda pode ganhar a oficina de NATAL gratuita... para isso basta clicar na mensagem na lateral esquerda onde diz desafio e dar o nome da nossa boneca porta bombons rsrsr Quarta-feira vou escolher o nome!!!  Criatividade vamos lá a colocar um nome engraçado rsrsrs...

A oficina virtual sofreu um atraso e só irá começar na próxima sexta-feira dia 14 de Dezembro ... As minhas desculpas...

Um Sr.Junior muito elegante como manda a tradição...

Mais um lindo Jovem já apresentado mas com algumas alterações nos olhos e tenis srrsrs...

E uma linda bailarina rsrsrs Linda, Linda....


Também quer dar de presente bonecos ou fofuchas personalizadas!!!

Facil!!! Diga-nos as personagens e nós elaboramos... estamos a tentar dar resposta com a maior brevidade possivel... Uma vez mais agradeço  a sua escolha pelos trabalhos da Eugénia Agostinho

Como sempre...BJINHOS da Eugénia Agostinho e OBRIGADA pelo carinho que recebo todos os dias...

 

1 comentário:

  1. Oi.. Vim conhecer seu blog e amei.. Tudo lindo.. Perfeito! Parabéns... Estou começando nesta arte do EVA, e estou amando, e ja sonhando o dia que irei fazer peças perfeitas como as suas... Da uma passadinha no meu cantinho, e se puder, me segue.. http://desaemarte.blogspot.com.br/ Beijos...

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...