sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Peça Workshop e Oficina Virtual Natal!!!

Olá queridos Membros e Amigos da CORES...

Este é um novo projeto de trabalho em EVA da CORES... A estrutura de boneca já não é novidade no Brasil porque foi criada pelas fantásticas artesãs krica e Amanda!!! Acho!!! rsrsrsr

Como estamos a chegar ao NATAL e como o que as crianças mais gostam são doces (até eu rsrsr) resolvi criar esta linda boneca para guardar rebuçados, gomas ou até outras coisas como podem ver pela fotografia ... isso já vai da criatividade das pessoas!!!


Assim e como só agora descobri estas bolas " gigantes" cá está!!! Não liguem à minha fotografia  rsrsrs é só para terem noção do tamanho da peça!!! Nem eu tinha  essa noção...

Então, a boa nova é mesmo essa!!! Podem fazer comigo no Workshop na CORES ou pela Oficina Virtual... Também damos formação para Lojistas e damos Workshops pelo país...

Segunda Peça

Coroa de Natal... também é grande ... podem sempre visitar a Cores e ver as peças ao vivo e a CORES rsrsrs


Inscrições : cores.atelier@gmail.com

Desafio rsrsr!!!! 

Quer ganhar a entrada gratuita para esta oficina??? É só dar o nome a esta linda boneca guardiã de Doces!

Regras:
            1) Tem que ser seguidor da CORES (blog)
            2) Dar o nome da Guardiã de Doces;
            3) Colocar o seu nome e cidade 
            4) Publicr o link do nosso blog no vosso facebook ou blog;
            5) E Boa Sorte!!!

Este Workshop vai decorrer em duas tardes ( dois sábados) na CORES Primeira tarde dia 08 de Dezembro e 15 de Dezembro  (sábado 14h às 17h)...



Eugénia Agostinho
Telf.: 21 853 21 26
E-mail: cores.atelier@gmail.com
Blog: www.coresatelier.com.pt
Loja virtual: www.lojacores.com

Bjinhos da Eugénia Agostinho e Obrigada pelo vosso carinho de sempre...

13 comentários:

Sónia Alexandra Meireles disse...

Olá Eugénia já sou seguidora do seu blog e já coloquei o link no meu blog: artesdecorativaseva.blogspot.com

O nome que eu daria a esta boneca seria Bela Doçura espero que goste.
Sónia Meireles, Porto.

Anónimo disse...

olá eugénia
jÁ COLOQUEI O LINK NO MEU FACEBOOK E O NOME QUE DOU HÁ BONECA É CANDY.
CARLA BERNARDO SINES
BJS

CARLA BERNARDO disse...

OLÁ EUGÉNIA
JA COLOQUEI O LINK DA CORES NO MEU FACEBOOK.
O NOME QUE DOU À BONECA É CANDY
BJS

Filipa Tavares disse...

Olá Eugénia,

O nome que dou à boneca é bomboca, nao só por ser gorduchinha, mas por também servir para guradar deliciosos bombons ;)

Já partilhei no o lonk do blog no meu facebook.
Um beijinho
Filpa Tavares
Sassoeiros

CarlaRGR disse...

Olá Eugénia
Amei a boneca. Já tive oportunidade de a ver na loja. Um espanto. Dou-lhe o nome de SweetPink

Já partilhei o Link do Cores
Beijinhos
Carla Reis
Sacavém

Chuva de Cor disse...

Olá

Mais uma vez cá estou eu a tentar a minha sorte.
O link continua no Blog.
Seguidora já sou.
O nome desta fofura é Rosinha.

Carla Santos
Vila Nova de Gaia

Dina gonçalves disse...

Olá o nome que daria a boneca seria:VOVÓ ROlIÇA visto ter cara de avozinha e além disso é gorduchinha.
Dina Gonçalves
Coimbra

Partlhei no facebook

Fátima Nunes disse...

Olá Eugnia!

O nome que daria à Boneca seria "Pipoca"! :)

Fátima Nunes
Mangualde

borboleta artes decorativas disse...

Olá Eugénia ;)
o nome que dou a esta bonequinha magnifica é....
Gorduchinha hihi

Paula Bateira
Lisboa

CarlaRGR disse...

Olá Eugénia
Ora que já coloquei o link no meu facebook e o nome para essa gorduchinha linda é:
PINKYSWET
Obrigado

solange costa disse...

Boa noite Eugenia vu colocar seu link no meu facebook . e daria o nome de "DOÇURA" para essa linda bonequinha

Obrigada

isabel disse...

ola Eugenia o nome dessa lindona è: docinho
o meu é Isabel Belo
de Portalegre
bgs

isabel disse...

OBA OBA GANHEIIII NEM QUERO ACREDITAR OBG

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...