sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Desafio da CORES DUENDE!!!


Olá queridas Alunas, Seguidores e Amigas!!!

OBRIGADA pela vossa participação!!!Não levem a mal mas eu gostei de todos os nomes e para não ficar triste comigo mesma, resolvi sortear!!!!

Segue a lista das concorrentes:
katia e.v.a! disse...
Eu quero aprender...
Bom o nome que vou escolher é graciosa por que?Alem de ser linda o nome da minha filha é Ana e o significado de Ana é graciosa..Espero q goste.
1) Katia Soledade
Cidade:Volta Redonda RJ
Vou postar no meu blog:http://katiaeva.blogspot.com.br/
Cantinho da Mónica disse...
Eu quero muito!O nome que vou escolher é Natália pois é um nome lindo e relacionado com o natal.

2)Mónica Lopes
Funchal
vou postar no meu facebook www.facebook.com/MonicaLopesAguiar
Ruben e Tiago disse...
O nome eu fui pesquisar á net mas gostei muito. Dou-lhe o nome de Gnoa que significa gnoma da criatividade ligada as artes. Espero que gostes :)
3)Adelina Conceição
Cacem
Chuva de Cor disse...
Olá Eugénia.
Cá estou eu para mais uma oportunidade te tentar aprender consigo.
Seguidora já sou, o link continua em destaque no Blog.
4)Carla Santos
Vila Nova de Gaia
Nome da Duende: Noélia
Fico ansiosamente a aguardar o resultado.

Beijinhos e bons trabalhos.
sonia disse...
Olá Eugénia, tudo bem?
Cá estou a tentar a entrada na oficina, já sou seguidora e o link do seu blog já está publicado no meu.
5)O meu nome:Sónia Nunes, sou de Torres Novas, o nome que dou à Duende é "Nica".
Beijinhos.
jacinta correia disse...
Olá Eugénia,

Mais um trabalho lindíssimo...
Seguindo o simbolismo do Natal, o nome para a nossa pequena e muito linda duende seria "Estrela", espero que gostem!!!
Já sou seguidora da cores e vou dar destaque ao blog no face.

6)Jacinta Correia
Santa Maria da Feira
Fátima Silva disse...
Olá Eugénia,

Depois do fantástico workshop do passado sábado, aqui estou eu tentando a minha sorte de seguidora principiante...adorei a Duende e não sei porquê acho que lhe assenta bem o nome de "Clarinha"...assim cá vai!

Duende - "Clarinha"
/)Fátima Silva - Vila Nova de Gaia

O link vai já para o meu face.

Bj

Fátima Silva
Filipa Tavares disse...
Olá Eugénia,
ja tentei contactá-la por mail mas sem sucesso... :(
Quando puder pode dar-me mais informações sobre o workshop na loja e o virtual sff.
Um beijinho
8)Filipa Tavares
Filipa Tavares disse...
Olá Eugénia,

O nome que dou à Duende, foi a milha filha que escolheu :)
É: Neca

Vou colocar o link no meu facebook :)

9) Filipa Tavares
Cascais
CARLA BERNARDO disse...
OLÁ EUGÉNIA,
O NOME QUE DOU À DUENDE É:DUDINHA

SOU SEGUIDORA DA CORES E JA COLOQUEI O LINK NO MEU FACEBOOK

10)CARLA BERNARDO

SINES
Ola Eugenia!
Ja participei em 3 oficinas virtuais, gostava muito de  ter a oportunidade de participar na oficina virtual especial de Natal gratuitamente e para isso estou a concorrer dando o nome a duende.
11) Maria de Fátima
"Duende Natalina"

O Significado: Aquela que nasce proxima ao Natal!!!  :-)



1
Numero gerado em 09/11/2012 às 11:38:00 referente ao sorteio 97650


PARABÉNS Concorrente n.º1

Entre em contato com a CORES ATELIER cores.atelier@gmail.com

Muito Obrigada pelo carinho de todas!!! Volte sempre a tentar... 


Bjinhos da Eugénia Agostinho



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...