terça-feira, 20 de novembro de 2012

Boneca e boneco em Eva

Como costumo dizer para as minhas alunas e alunas virtuais cada trabalho que criamos é sempre especial... aquele que achamos que é especial acaba por ficar no nosso coração e vem outro!!! Que por sua vez depositamos mais carinho!!! 


Esta linda boneca é agora a minha de Eleição...

 Em tempos disseram-me para criar uma bonequinha igual à minha filhota!!! Fiquei sempre a pensar nisso e a verdade é que esta está quase lá!!! rsrsr


Mas vem aí mais novidades a caminho... 

Bjinhos da Eugénia Agostinho e Obrigada pelo vosso apoio no momento em que visitam este meu cantinho rsrsr


1 comentários:

Anónimo disse...

prix propecia propecia 20mg
propecia acquistare comprare propecia
donde comprar propecia propecia comprar online

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...