Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro, 2012

Olha só quem está nas bancas!!!!

Imagem
A nossa Duende da Oficina Virtual e do Workshop!!!!!

.... Não ficou linda!!!
Parabéns Bricolage... adorei o enquadramento...

Tela com EVA modelado!!!

Imagem
Olá passei para deixar mais um trabalho que vai fazer parte da revista ideias e técnicas... disponível no final do mês... rsrsr



Não é uma linda prenda de Natal!!!! Ou de Nascimento... Mais uma ideia da CORES...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e sejam bem vindos novos seguidores desta grande família que é a CORES...


Boneca e boneco em Eva

Imagem
Como costumo dizer para as minhas alunas e alunas virtuais cada trabalho que criamos é sempre especial... aquele que achamos que é especial acaba por ficar no nosso coração e vem outro!!! Que por sua vez depositamos mais carinho!!! 

Esta linda boneca é agora a minha de Eleição...
 Em tempos disseram-me para criar uma bonequinha igual à minha filhota!!! Fiquei sempre a pensar nisso e a verdade é que esta está quase lá!!! rsrsr


Mas vem aí mais novidades a caminho... 
Bjinhos da Eugénia Agostinho e Obrigada pelo vosso apoio no momento em que visitam este meu cantinho rsrsr

Bonecas modeladas em Eva...

Imagem
Cá estou eu a mostrar novos trabalhos que vão sair na próxima revista Ideias e Técnicas... Tem sido complicado devo confessar mas feito tudo com muito carinho e em especial para as pessoas que seguem o nosso trabalho da CORES...



Bjinhos e obrigada pelo vosso carinho diário...

Atelier infantil mais trabalhos da Cores

Imagem
Olá Ando um pouco sumida!!!rsrsrs mas estou sempre por cá!!!

Apresento o trabalho da minha aluna infantil Inês com 13 anos...



Peça Workshop e Oficina Virtual Natal!!!

Imagem
Olá queridos Membros e Amigos da CORES...

Este é um novo projeto de trabalho em EVA da CORES... A estrutura de boneca já não é novidade no Brasil porque foi criada pelas fantásticas artesãs krica e Amanda!!! Acho!!! rsrsrsr

Como estamos a chegar ao NATAL e como o que as crianças mais gostam são doces (até eu rsrsr) resolvi criar esta linda boneca para guardar rebuçados, gomas ou até outras coisas como podem ver pela fotografia ... isso já vai da criatividade das pessoas!!!


Assim e como só agora descobri estas bolas " gigantes" cá está!!! Não liguem à minha fotografia  rsrsrs é só para terem noção do tamanho da peça!!! Nem eu tinha  essa noção...

Então, a boa nova é mesmo essa!!! Podem fazer comigo no Workshop na CORES ou pela Oficina Virtual... Também damos formação para Lojistas e damos Workshops pelo país...

Segunda Peça

Coroa de Natal... também é grande ... podem sempre visitar a Cores e ver as peças ao vivo e a CORES rsrsrs


Inscrições : cores.atelier@gmail.com
Desafio rsrs…

Brevemente nas Bancas rsrsrsrs

Imagem
Olá cá está o primeiro de 40 trabalhos para a revista Ideias e Técnicas... Brevemente nas Bancas!!! e imaginem...é a primeira peça para a próxima Oficina Virtual e Workshop de Dezembro!!!Uma Coroa de Natal para decorar a sua Porta...

Uma Coroa de Natal... Ao vivo é muito maior e muito mais linda rsrsrs...  uma Boa PRENDA de Natal!!! E claro artesanal...

Eugénia Agostinho
Telf.: 21 853 21 26
E-mail: cores.atelier@gmail.com
Blog: www.coresatelier.com.pt
Loja virtual: www.lojacores.com


Trabalhos alunas da CORES!!

Imagem
Olá passei para colocar os trabalhos da nossas alunas... a verdade é que aqui está uma mistura de "turmas" desde a Infantil, alunas físicas da Cores e Virtuais...






Bjinhos estão todas maravilhosas... São o meu ORGULHO...

Aproveito para Agradecer o vosso carinho as vossas visitas e dar as boas vindas aos novos MEMBROS e AMIGOS da CORES...

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Vai uma Voltinha!!!! rsrsrs encomenda personalizada...

Imagem
Olá cá estou eu depois de uma noitada de trabalho e de uma tarde de workshop com pessoas fantásticas e alunas fantásticas e a fazer trabalhos lindos.... e diferentes... de hoje a oito dias vão ver os resultados rsrsrs...

Bem esta encomenda especial é de uma cliente fantástica que vem sempre com ideias para presentear os amigos... e deposita em mim uma confiança que me deixa a vontade para criar... claro que eu tenho sempre receio de não corresponder...  foi mais um desafio e nem me perguntem se tenho moldes porque já nem me lembro como a fiz rsrsrsr!!! Uma MOTA em Eva!!! Só eu mesmo ...





Desafio da CORES DUENDE!!!

Imagem
Olá queridas Alunas, Seguidores e Amigas!!!
OBRIGADA pela vossa participação!!!Não levem a mal mas eu gostei de todos os nomes e para não ficar triste comigo mesma, resolvi sortear!!!!
Segue a lista das concorrentes:katia e.v.a! disse... Eu quero aprender...
Bom o nome que vou escolher é graciosa por que?Alem de ser linda o nome da minha filha é Ana e o significado de Ana é graciosa..Espero q goste.
1) Katia Soledade
Cidade:Volta Redonda RJ
Vou postar no meu blog:http://katiaeva.blogspot.com.br/ QUARTA-FEIRA, 24 OUTUBRO, 2012  Cantinho da Mónica disse... Eu quero muito!O nome que vou escolher é Natália pois é um nome lindo e relacionado com o natal.

2)Mónica Lopes
Funchal
vou postar no meu facebook www.facebook.com/MonicaLopesAguiar QUARTA-FEIRA, 24 OUTUBRO, 2012  Ruben e Tiago disse... O nome eu fui pesquisar á net mas gostei muito. Dou-lhe o nome de Gnoa que significa gnoma da criatividade ligada as artes. Espero que gostes :)
3)Adelina Conceição
Cacem QUARTA-FEIRA, 24 OUTUBRO, 2012  Chuva de Cor di…

Molde Oferta Oficina Virtual!!!

Imagem
Olá queridas Alunas virtuais... Esta é a minha prendinha de oferta para esta oficina virtual rsrsrs
Um tapa bolo bolacha em EVA rsrsrs... Uma linda prenda de Natal... e a surpresa é que está com video explicativo...
O quê? Não sabe como funcionam as oficinas virtuais da CORES???
Muito fácil!!! Basta ter um e-mail e inscrever-se  em cores.atelier@gmail.com... depois é só seguir os vídeos explicativos de como fazer as peças... ou adquirir a oficina virtual na loja virtual da CORES ... www.lojacores.com
E como esclarece as suas dúvidas???
Mais fácil ainda... envia as suas fotografias para cores.atelier@gmail.com e a Eugénia ajuda-a dando concelhos de como melhorar a sua ténica por mensagens e tem também atendimento online duas vezes por dia...
Onde compra os materiais? Numa loja perto de si ou em www.lojacores.com... A loja virtual da CORES...
Que trabalhos vamos fazer??!!?
Um Pai Natal... 2ª Peça - Uma Duende...

mais o molde de oferta da Eugénia... o tapa bolos Bolacha em EVA...
O que é fundame…

FESTA dos 300 SEGUIDORES!!!!

Imagem
Olá queridos Seguidores e Amigos da CORES... O meu OBJETIVO está cumprido... Quando criei este blog, já mais pensei algum dia chegar a 300 seguidores em tão pouco tempo!!! 140 Mil visitas!!! De todo o Mundo... MARAVILHOSO... Nada mais gratificante do que ver e sentir que gostam deste trabalho desenvolvido em 1 ano de existência... Quero agradecer a si Seguidor e Amigo e a todas as minhas alunas por apoiarem e ajudarem com os seus trabalhos alimentar este site que serve de inspiração para TODO O MUNDO!!! E AGORA prendinha!!! Trabalho feito em E.V.A. com um pouco de pintura Country....



Atenção só para Seguidores:

Envie um e-mail com o seu e-mail de seguidora e nome a solicitar o molde original e passo a passo fotográfico para e só para eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com...

Obrigada pelo seu Carinho e OBRIGADA por fazer parte da CORES...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e quero aproveitar para agradecer o MIMINHO que recebi ontem de uma seguidora e cliente da CORES... A Nádia adorou e estã…