quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Peça Surpresa Workshop!!!

HO,ho,ho!!! Chegou a peça surpresa do nosso workshop especial Natal!!! O Pai Natal em EVA 3D com 38cm de Altura!!!

Se já achava bonita a nossa Duende!!!! Agora com este lindo Pai Natal... não sei como vai ser!!!

Pois é, esta OFICINA VIRTUAL e WORKSHOP tem dois trabalhos para escolha a Duende ou o Pai Natal e oferta do molde com passo a passo fotográfico tapa Bolo!!! Estamos a chegar ao Natal e Natal sem bolo rei não é Natal rsrsr 


Inscrições : cores.atelier@gmail.com

Desafio rsrsr!!!! 
Quer ganhar a entrada gratuita para esta oficina??? É só dar o nome a esta linda Duende!
Regras: 1) Tem que ser seguidor da CORES (blog)
            2) Dar o nome da Duende;
            3) Colocar o seu nome e cidade 
            4) Publicr o link do nosso blog no vosso facebook ou blog;
            5) E Boa Sorte!!!

Este Workshop vai decorrer em duas tardes ( dois sábados) na CORES Primeira tarde dia 10 de Novembro e 17 de Novembro  (sábado 14h às 17h)...

Bjinhos e não perca a oportunidade... inscrições limitadas...decore a sua casa com os seus trabalhos e com a ajuda da Eugénia Agostinho rsrsr

Bjinhos e bons trabalhos 

Trabalhos Alunas Fisicas!!!

Olá cá estou eu toda "babada" a mostrar trabalhos das alunas Físicas !! Esta é mais uma das encomendas personalizadas da D. Catarina... Já estão a ver a perfeição!!! Certo rsrsrsrsrs...

 Ficaram um encanto... Sou sua fã D. Catarina... gabo a sua paciência rsrsrsrs

Umas dicas...

Têm-me perguntado que fundos eu utilizo para colocar os trabalhos!!! Blackberry Scrapbook... muito fácil e pratico... claro para quem tem BLACKBERRY... eu não tenho, mas o meu querido marido tem e "empresta-me" rsrsrsr com dificuldade... mas empresta rsrsrsr...

Bjinhos vem aí a festas dos 300 seguidores ... Quero desde já dar as BOAS VINDAS aos NOVOS SEGUIDORES prendinha apenas para seguidores rsrsrsr!!!!!! Obrigada por fazer parte desta " família" da CORES... e Obrigada pelo vosso carinho... Feliz dia das BRUXAS!!!

domingo, 28 de outubro de 2012

Palavras para quê!!

Chegaram as fotos da festa da Maria!!!


"...Eugénia, fotos festa da Maria a bonecada fez o maior sucesso.

Obrigado minha querida pelo carinho...."


Eu é que agradeço o seu carinho e concelhos de AMIGA... Bjinhos e fico feliz por ter feito parte da festa da Maria à distância rsrsrs... As flores em eva estão a ser apresentadas agora!!! Trabalho feito pela Maria do céu na CORES Atelier...


Bjinhos da Eugénia e obrigada pelo carinho de todos...

sábado, 27 de outubro de 2012

Imagens Workshop Porto!!!

Olá ... pensavam que não eram apanhadas??????? rsrsrsr

O que tenho a dizer deste dia!!!! Para começar acordei bem cedinho!!!! Como podem ver nas imagens a caminho do Porto rsrsr!!! O nascer do SOL...LINDO...


A minha Linda e verdadeira princesa Nádia...srsrsrsr também foi... aproveitou para visitar  família enquanto a mãe ficou na Pega Ideias...


E cá estou eu a começar a trabalhar... e a explicar a importância da temperatura das placas!!! Uma dica que me perguntam muito!!! As placas têm de ter um regulador de temperatura!!! E a temperatura mínima para trabalhar com eva deve ser 180º....

O que eu tenho  a dizer deste workshop????? Bem foi.... maravilhoso... muito trabalho para variar, muita risada que nem vou falar do assunto rsrsrsr... como disse uma aluna:" se a conversa tivesse a ser gravada sem as imagens ficava um pouco estranho" ...rsrsrsr 

Só visto porque contado ninguém acredita rsrsrssr

Alunas talentosas... e cuidadosas... 

E cá está a bela Giraça quase pronta!!! assim percebem bem o tamanho dela!!!
Para mim é sempre um prazer ensinar e partilhar os meus ensinamentos e claro ajudar!!!

Adorei... conheci pessoas maravilhosas... 


Por vezes dou por mim a pensar como uns simples moldes nascem peças tão bonitas!!!rsrsr

Para quem não ficou nas fotos não fiquem tristes, fica para a próxima... estão no meu coração... adorei estar com todas, conhecer alunas virtuais e a vencedora do molde da bruxinha Geninha rsrsrs Obrigada à Pega Ideias pelo convite e por organizar este workshop com tanto carinho!!!! Obrigada Paula ...

Bjinhos da Eugénia

OBRIGADA!!!

                                                                                                                                                                      Olá queridos seguidores, alunas, alunas virtuais e AMIGAS rsrsrs...

  Passei para colocar novas encomendas e para variar sempre com novidades rsrsrsr...



Apresentações:

Temos uma enfermeira de Obstétricia, um Pasteleiro/Cozinheiro, uma Juíza e uma professora primária personalizada!!!

Mas estas encomendas não existiriam sem clientes, e claro que este blog não existiria sem o vosso carinho... Obrigada por gostar dos nossos trabalhos, obrigada pela vossa confiança, obrigada pelas vossas palavras carinhosas, obrigada por nos visitar e obrigada por continuar a gostar desta arte de modelagem em eva onde dedico o meu tempo a criar e a ensinar o melhor que sei!!!

Como uma simples palavra significa tanto ...OBRIGADA por fazer parte da CORES rsrsr

Bjinhos e aproveito para dar as boas vindas aos novos seguidores e já estamos quase, quase nos 300 SEGUIDORES... para mim é uma grande vitória e um objetivo cumprido ...OBRIGADA

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Workshop especial Natal!!!

Olá queridas Alunas, Alunas virtuais, seguidores e Amigas...

Já estou de volta para mais trabalhos e estes com o tema NATAL rsrsrs

Oficina virtual e Workshop de Novembro vem Aí!!!!

Uma linda Duende da floresta do Pai Natal!!!

O quê??? Pensavam que estava em vias de extinção???? Nem pensem nisso, afinal quem faz as prendinhas do PAI Natal rsrsrsr...

Pois é, esta OFICINA VIRTUAL e WORKSHOP vai ter mais um trabalho surpresa e oferta do molde com passo a passo fotográfico tapa Bolo!!! Estamos a chegar ao natal e natal sem bolo rei não é Natal rsrsr 

Inscrições : cores.atelier@gmail.com

Desafio rsrsr!!!! 
Quer ganhar a entrada gratuita para esta oficina??? É só dar o nome a esta linda Duende!
Regras: 1) Tem que ser seguidor da CORES (blog)
            2) Dar o nome da Duende;
            3) Colocar o seu nome e cidade 
            4) Publicr o link do nosso blog no vosso facebook ou blog;
            5) E Boa Sorte!!!

Este Workshop vai decorrer em duas tardes ( dois sábados) na CORES Primeira tarde dia 10 de Novembro e 17 de Novembro  (sábado 14h às 17h)...

Bjinhos e não perca a oportunidade... inscrições limitadas... decore a sua casa com os seus trabalhos e com a ajuda da Eugénia Agostinho rsrsr

Bjinhos e bons trabalhos 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imaginem o Tintin e boneca Maria XXXL !!!

Olá.... Mais trabalhinhos das alunas da Cores e da CORES rsrsr!!!

Quero desde já agradecer os vossos e-mails carinhosos que alegram o nosso coração!!! Quero agradecer às alunas que vão estar comigo na Pega Ideias no próximo sabado e domingo o meu Obrigada o prazer é meu de partilhar o que mais gosto de fazer...

Agora o melhor dos melhores rsrsrs

ALUNA ÂNGELA Tintin em Eva o 1º a ser feito em todo o MUNDO rsrsrs, penso!!!E com o Milu!!!
Parabéns Ângela ficou 5 estrelas adorei... é sempre bom partilhar novidades e ajudar a concretizar trabalhos novos... rsrsrsrs

Agora a minha nova Afilhada Maria!!!! Sim já vão perceber rsrsrs!!!

Apresento a Maria XXXL rsrsrs vejam a "avó" da Maria sentada!!! A Aluna Maria do Céu veio fazer  mais uma visitinha à CORES para realizar esta linda boneca para a festa de aniversário da verdadeira Maria que faz um aninho brevemente e adora estas bonequinhas!!! Mas para fazer uma festa em grande a Mª do Céu pediu-me para fazer " Um Jardim Encantado"!!! Assim  e com base em trabalhos de jardim de artesãs maravilhosas nasceu estes três centros de mesa do Jardim encantado da MARIA uma Lagarta, um caracol e a minha nova criação a MICAS rsrsr é uma simpática criatura muito gulosa que vive no jardim e que adora festas!!! Mesmo não sendo convidada ela está sempre lá rsrsrs.... cuidado vai ver e ainda aparece aí por casa na sua festa rssrr...

Obrigada Mª do Céu pela confiança e saber que as minhas aulas servem de terapia que até se esquece de fumar rsrsrs
Bjinhos bons sonhos e quem sabe um dia não é você a fazê-los?????

Estou cá para ajudar!!! Aulas Virtuais em direto!!! Workshops agendados!!! E Aulas!!!

Venha aprender... cores.atelier@gmail.com
Loja virtual www.lojacores.com


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Workshop Porto!!! Dois dias, dois trabalhos!!!

Olá Seguidores e visitantes do Porto!!!

No próximo sábado e domingo vou estar a ministrar dois cursos na loja Pega Ideias no norte do país!!!

Sábado:  Girafa de nome Giraça rsrsr ou o menino Rafinha...
Girafa Giraça
Ou
Rafinha

Domingo : Maleta em eva... Adulto ou Criança!!! Tem dois modelos para escolha 

Modelo adulto
PS.: a minha bonequinha não está contemplada .. aliàs já deve estar na China rsrsrs apenas coloquei para verem a dimensão da maleta!!!

Modelo criança


O importante é a aprendizagem deste modelo de maleta... depois cada pessoa cria a sua!!! rsrsrs


Estou ansiosa  que chegue o dia... rsrsrs será um prazer conhecer pessoalmente seguidoras do blog da cores e alunas virtuais....

Ps.: As inscrições estão a encerrar... inscreva-se e passe um dia trabalhoso mas produtivo rsrsrs

pegaideiaspn@gmail.com

Oferta molde Joaninha CORES
Bjinhos da Eugénia Agostinho

domingo, 14 de outubro de 2012

Vencedora do Desafio imagens workshop na CORES!!!

Olá queridas seguidoras e amigas da CORES...  Quero desde já agradecer a participação de todas do desafio e dar os parabéns à feliz contemplada...

Nome: Carla Santos
Cidade: Vila Nova de Gaia
Bruxinha Geninha


Agradeço que entre em contato com o e-mail da CORES
 cores.atelier@gmail.com

Quem diria!!! O meu nome rsrsrsr achei engraçado porque só a minha mãe me chama Geninha rsrsrs
 E agora as Bruxinhas Geninhas e as Meninas Outono!!! O nosso workshop da CORES...
Não ficaram lindas estas Bruxinhas???
Alunas muito aplicadas e nervosas com tanta pintura rsrsrsr!!! A nossa aluna Graça  veio acompanhada com os gémeos que vêm a caminho rsrsr Parabéns a todas ficaram Lindas as  vossas bruxas...


E agora as alunas que escolheram fazer a Menina Outono... também ficaram lindas e em vez de uma Eugénia eram duas rsrsrs...

Bjinhos Foi um dia bem divertido cheio de trabalho e muito produtivo rsrsrsrs...

Obrigada pelo carinho e confiança...

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Encomendas entregues!!!

Olá queridas seguidoras e Amigas da CORES...

Hoje trago trabalhos de encomendas ...

Estes lindos trabalhos vão para a loja Tugatrage!!! Não perca a oportunidade de ver estas lindas bonecas... ao vivo são muito mais giras rsrsrsrsr

Bjinhos e como sempre obrigada pelo vosso carinho rsrsrs


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Princesa Nádia ficou famosa!!!! Expressão sorridente!!! rsrsrs

Olá queridas Seguidoras...
Conhecem esta linda princesa???
                                                   A princesa Nádia... rsrsr
 Ainda mais linda nesta linda Janela!!! Ela está na Revista Bricolage Setembro/Outubro e está com a Expressão Sorridente da Eugénia!!! Como podem ver no passo a passo...


Pode sempre comprar a revista na nossa loja virtual...

Quer receber o molde original gratuito?
Na compra de 10€ em material na nossa loja virtual recebe gratuitamente no seu e-mail o molde em tamanho original ou ainda na compra da expressão sorridente recebe o molde da Princesa Nádia mais a aula de pintura virtual da expressão sorridente... Não perca a oportunidade!!!!
                    www.lojacores.com

PS.: O workshop de dia 13 Lisboa encerrou rsrsrsrsr!!! Obrigada a todas pela vossa presença amanhã na CORES... 

Atenção PORTO!!! O Workshop na Pega Ideias está praticamente completo... Faça já a sua inscrição para não ficar de Fora!!! 

BJINHOS da Eugénia Agostinho

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ideias para as Expressões da Eugénia rsrsrs!!!

Olá apresento os meus novos trabalhos rsrsr.. Ela já partiu para a CHINA e ele está à espera de uma pessoa carinhosa para ficar com ele rsrsrsr mas parece que já está alguém interessado!!!

Esta é a expressão sorridente e como podem ver adapta-se tanto para menina como para menino!!!
Visite a nossa loja virtual e veja as expressões disponíveis para venda com direito a aula virtual...
www.lojacores.com

Ainda vai a tempo de participar na oficina virtual!!! As aulas começam dia 11 de outubro
Apenas existe duas vagas no workshop do próximo sábado!!! Inscreva-se

cores.atelier@gmail.com
Bjinhos da Eugénia e bons trabalhos

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Encomenda noivos modelados em E.V.A.

Encomenda personalizada rsrsrs


Esta encomenda foi pedida para um casamento...A noiva é controladora aérea e o noivo piloto...

Encontrei este avião na net e achei muito amoroso !!! Afinal não se trata de AMOR???? rsrsrs

Se ainda não fez a sua inscrição para o workshop de dia 13 de Outubro aproveite porque só temos quatro vagas... Visite a nossa loja virtual... novos produtos www.lojacores.com
Bjinhos da Eugénia Agostinho grata pelo vosso carinho...

Imaginem um Padre!!! rsrsrs em Eva

Este trabalho é da aluna D. Lurdes rsrsr... As aulas da Cores já estão em funcionamento com mais alunas e agora a novidade das aulas em direto... rsrsrs não fique de fora!!!
Faça já a sua inscrição para cores.atelier@gmail.com

Adorei D. Lurdes... 

Bjinhos da Eugénia Agostinho e OBRIGADA por fazerem parte da CORES 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aulas em direto...rsrsrsr

Olá!!!

As aulas em direto chegaram à CORES!!! Sim ... para tal basta ter facebook* e agendar a hora com a Eugénia  para cores.atelier@gmail.com

Aqui pode aprender todas as técnicas... basta no e-mail informar a tecnica que quer aprender para que a Eugénia lhe diga todo o material necessário para essa aula...

A nossa loja Virtual já está em funcionamento...
www.lojacores.com
 Aqui pode encontrar todo o material necessário... e até comprar o pacote de aulas que mais se adapta a si ...visite regularmente... todos os dias novos materiais-
Bjinhos da Eugénia Agostinho e obrigada pelos lindos comentárioas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Oficina virtual Bruxinha CORES rsrsrsr!!! Desafio!!

Olá a Bruxinha prometida já chegou e aterrou na CORES para ser vista ao vivo e a CORES rsrsrs!!!

Este é o trabalho do Workshop para dia 13 de outubro e para a Oficina virtual que começa já dia 8 de Outubro rsrsrs inscreva-se as vagas são limitadas!!!!

No Workshop terá de escolher uma das peças por causa do tempo... mas acaba sempre por ver as colegas a fazer o outro trabalho e leva gratuitamente o molde da Joaninha CORES...

Na Oficina Virtual tem duas semanas para elaborar estes dois trabalhos e enviar as fotografias para que as possa ajudar o melhor que sei rsrsrs!!! Claro que também recebe o molde de oferta da Joaninha CORES...


INSCRIÇÕES e INFORMAÇÕES: eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com 


Quer Receber gratuitamente o molde da BRUXINHA!!!!!

Bem para quem apenas se diverte a ver o nosso blog porque adora estes trabalhos temos um desafio rsrsrs!!! Dar o Nome a Esta BRUXINHA!!!



Regras!!!

1.º- Tem de ser seguidor da CORES
2.º- Tem que colocar o nosso link da CORES no VOSSO facebook/ BLOG
3º - Deixar mensagem no Blog da CORES com o seu NOME, CIDADE onde vive(Outros países também podem participar) e o nome da BRUXINHA claro rsrsrsrs

O grande vencedor recebe o molde da BRUXINHA via e-mail...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e MUITO OBRIGADA por tanto carinho e pelas vossas visitas




Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...