sábado, 28 de julho de 2012

Trabalhos Alunas Virtuais!!!

Olá queridos Seguidores, Alunas, Alunas Virtuais e AMIGAS...

Trago aqui os trabalhos de algumas alunas virtuais que já terminaram a 1ª etapa da "nossa" oficina de Julho!!!

Quero agradecer a presença de todas vocês e dizer que aprecio muito a vossa vontade de aprender à distância... Todos os dias fico a conhecer pessoas BOAS, e quando falo pessoas BOAS refiro-me aquelas que dão valor ao artesanato e que por vezes me põe com a lágrima no olho rsrsrs...

O engraçado é falar com umas alunas durante o dia e outras que se aguentam até 3 e 4h da manhã rsrsr o meu OBRIGADA e tenho muito ORGULHO em vocês... Posso dizer que sou uma prof. "babada" rsrsrs

Bjinhos grandes e continuo aguardar as FOTOGRAFIAS!!! e bons trabalhos





Bjinhos da Eugénia Agostinho e Obrigada pelo CARINHO de TODAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...