quinta-feira, 21 de junho de 2012

Trabalhos das Alunas Virtuais da CORES!!!

Olá a todas as pessoas que visitam o blog da CORES!!!

Gostaria de vos apresentar mais alunas virtuais que estão frequentar a Oficinas Virtual da CORES e aos poucos estão a libertar o "medo" de fazer arte rsrsrsrsrs!!!

Sim!!! Eu estou ORGULHOSA das minhas alunas VIRTUAIS não desfazendo as minhas queridas alunas na loja CORES rsrssr...

Quero agradecer a todas vocês pelo vosso esforço e dedicação que estão a fazer desde que começou a oficina e mostrar para todas as pessoas que seguem este meu cantinho a vossa arte e sem a minha "magia" apenas VIRTUAL rsrsrs... Adorei e ainda faltam os Santos rsrsrs













Bjinhos e obrigada pelo vosso carinho...Amanhã cá estarei para publicar mais trabalhos das Alunas Virtuais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...