quinta-feira, 21 de junho de 2012

Oficina Virtual de Julho vem aí!!!

Olá queridos Seguidores e Amigas(os) da CORES...

Vou desvendar as peças para a Oficina Virtual de Julho rsrsrs

A Boneca Lili!!!

 Nunca antes visto é verdade!!!E como sempre feita com muito carinho para si... Quer aprender esta arte de modelagem em eva que irá começar dia 9 de Julho???

A Girafa Giraça!!
Faça já a sua inscrição: eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com  temos pagamento Paypal para artesãs de outros países... É sempre um prazer ensinar...

Esta oficina tem o valor de 30€ com duas peças em vídeo e uma de oferta com passo a passo fotográfico. Para quem não conhece este sistema faço o desafio às alunas virtuais de explicar nesta mensagem!!!

Venha fazer arte comigo e conheça os meus "truques"  rsrsrs...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e participe no concurso da CORES!!! Dia 5 de Julho é feito o sorteio das pessoas que estão a deixar mensagem no link na lateral esquerdo (concurso da CORES) e quem sabe não tem entrada livre!!!

Espero por si!!!


2 comentários:

Maria, disse...

Oi Eugénia

Que linda menina!!!!!! Está um espectáculo. Vou adorar aprender.
Quem ainda estiver com duvidas se vale a pena assistir a uma dessas oficinas, não hesite mais pois vale a pena. A Eugénia ensina muito bem, tudo bem explicadinho e não tem como não conseguir fazer seguindo as instruções dela. Eu já estou lá, rsrsrsrsrs.
Beijos
Maria

Ruben e Tiago disse...

Eu também vou querer entrar nesta oficina porque tenho pena que esta tenha chegado ao fim. Beijos :)

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...