sábado, 26 de maio de 2012

Vencedor Desafio da CORES!!!

Olá, Olá, Olá os nossos memés já têm nomes!!!!

Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns para todas as pessoas que aceitaram participar neste desafio da CORES em tão poucos dias!!! O meu Obrigada... Devo dizer que foi muito difícil a escolha!!!Por mim eram todas...rsrsrsrsrs

Querida Fernanda Figueiredo (Aluna Virtual - memé Dolly) e Paula Bateira (Seguidora memé Choné) são as vencedoras da nossa segunda Oficina que vai começar no dia 01 de JUNHO... No dia 01 de Junho vão receber o meu convite para esta Oficina... ( A Fernanda já sabe como é!!!)

Bjinhos para todos e mais desafios vêm aí...

Ps... Peço desculpa por ainda não ter respondido aos e-mails da oficina n.º 2!!!! Vou tentar ser breve...

Obrigada pelo Carinho de TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...