quarta-feira, 2 de maio de 2012

2ª Oficina Virtual de Junho!!!

Olá Seguidores, Alunos, Alunos Virtuais e Amigas...

A nossa primeira oficina está a finalizar e por sinal um sucesso.. os resultados são maravilhosos... muitos parabéns queridas alunas virtuais...
Esta vai ser a 2ª Oficina Virtual rsrsrs estou ansiosa para começar os trabalhos são lindos...

E a primeira peça é???? Uma borboleta prendedor de cortinados!!!! A butterfly vai estar disponível em duas CORES!!!! Mais oferta de um molde com motivo de cozinha e mais um molde de oferta( um miminho meu claro )e imaginem!!!! Um boneco Santo António em EVA???

Informações Gerais:


* Uma semana e meia de aulas: 01/06 a 13/06, sem sair de casa...
* Por apenas 30 euros;
* Aulas em Blog fechado exclusivo para participantes!!!
* Explicação de duas peças, passo a Passo E.V.A. com pintura Country e muito mais!!!
*Oferta de um molde exclusivo da Oficina de Junho, dicas sorteio e Certificado Virtual
*Contato diário comigo para perguntar TUDO rsrsrs!!!

Inscrições para: eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com
(Atenção a sua inscrição só é valida após transferencia bancária e com a minha confirmação via e-mail!!!)

Aguardo por si!!!
Bjinhos da Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...