terça-feira, 29 de maio de 2012

Oficina Virtual de Junho....

Olá cá estou eu para falar da Oficina Virtual...

São duas peças em eva, uma Borboleta prendedor de cortinado e um Santo António que está LINDOOOOOOOOOO... Superou as minhas espetativas!!!Só será publicado hoje à Noite porque ele vai ser famoso!!!! Vai ser publicado na Revista Faça-fácil e assim evitamos o plágio rsrsrs!!Bem vamos falar de coisas alegres!!!

Estou muito feliz porque as minhas alunas virtuais vão participar praticamente todas nesta nova oficina e nem conheciam os trabalhos!!!! Incrível... Muito Obrigada pela Confiança.... Também devo dizer que dei o meu melhor para estes trabalhos!!! OBRIGADA...

Já temos novas inscrições e a maioria não sabe como as Oficinas Virtuais funcionam!!!

Uma proposta alunas virtuais!!!!Podem explicar às vossas novas colegas deixando um comentário nesta mensagem????

Este é o primeiro molde presente de boas vindas desta Oficina de 01 a 13 de Junho!!!!

Um Porta recados com Pintura Country para por na sua cozinha!!!!  Agora é que vão treinar as Sombras que tanto assustam as queridas alunas rsrsr... vão adorar!!!
Eu adoro...um presente extra!!! Para além do molde têm o Passo a Passo fotográfico do trabalho!!!

A borboleta e o Santo António vão ter explicações em vídeo... e  com diferentes tons para terem mais ideias!!!

Tudo isto por 30€ onde tem direito a uma semana e meia de aulas em qualquer hora do dia sem sair de sua casa. Apenas necessita ter um e-mail... onde qualquer duvida que surja!!!!

 Eugénia Socorro!!! E lá estou eu para ajudar rsrsrsr!!!

Inscrições: eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com

PS.: A boa nova é que quem quiser fazer a oficina n.º 1 poderá fazer... sim é verdade!!! A pedido de alguns clientes resolvi manter a Oficina n.º 1 O Bernardo e a nossa memé Dolly... Esta tem a duração de uma Semana... e também tem o preço de 30€


Outros países!!! Temos pagamento paypal e caso seja necessário tiramos duvidas em Inglês...


Bjinhos da Eugénia Agostinho


2 comentários:

  1. Queria deixar aqui um grande agradecimento à minha, nossa (e também pode ser vossa!)professora virtual Eugénia Agostinho! Não só é uma excelente professora, como também tem um coração enorme!! A todas(os) que têm gosto, curiosidade, vontade... Não hesitem!!! Participem na oficina porque vale a pena! Seguem todos os passos através dos vídeos e se tiverem dúvidas tiram-nas através do blog ou por mail!! Nada mais fácil!! :)Eu já fazia bonecos em E.V.A e aprendi muito e sei que mais tenho para aprender, portanto, também vou participar nesta!!! Rsrsrsrs

    Deixo aqui um grande beijinho dos açores para si querida professora!!:)

    ResponderEliminar
  2. Olá, em primeiro lugar beijinhos para a professora virtual Eugénia, em segundo aconselho a quem tiver a oportunidade de fazer a oficina virtual que faça, não é complicado e a professora Eugénia explica tudo muito bem, aprendi muito na primeira oficina, melhorei significativamente o meu trabalho com os seus ensinamentos, por isso nesta 2º oficina também vou participar.

    Bejinhos

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...