sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cá estou eu....

Olá queridas Seguidoras, Alunas e Amigas....

Tenho andado sumida não é??? Mas é por bons motivos rsrsrs... estive a preparar tudo para a nossa oficina virtual que vai começar dia 15 de Maio com duração de uma semana!!!! 
Como funciona???
Precisa apenas de ter um E-mail nada mais!!!! Vai conhecer um novo blog da Eugénia Agostinho que apenas entra quem eu convido rsrsrs!!!! Com aulas em vídeo para fazer em sua casa, fotografias, Passo a passo, moldes, surpresas e pode ver à hora que quiser e as vezes que quiser!!! Quando tem duvidas envia-me um e-mail com fotografias do seu trabalho para eu dar o meu parecer!!! Muito simples!!!
Inscreva-se ainda vai a tempo de fazer parte das alunas virtuais da CORES rsrsrsr e aproveitar de 10% de desconto da nossa loja virtual www.lojacores.com. Já estamos com uma turminha fantástica e estou certa que os trabalhos vão ficar lindos....a fada madrinha está sempre presente em sua casa rsrsrs.... e claro que depois os trabalhos serão todos publicados no nosso blog da CORES.

A nossa loja virtual!!!! Bem esta é outra história... Já temos muitas visitas e quero desde a pedir desculpa pela falta de colocação dos artigos... mas já estamos a receber encomendas e a enviar no próprio dia!!!! Devia de ter seis mãos rsrsrsr e mesmo assim!!!!

Grata pelas 100.000 visitas, obrigada pelo vosso carinho e não vale gozar com a fotografia estou na "luta" diária da Loja Cores... Fico muito feliz por ver nos vossos trabalhos inspirados nos meus... e atenção não desistam... eu também estraguei muita E.V.A e ainda estrago rsrsrs

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Inscrições oficina virtual: eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com


1 comentário:

  1. Ola sou seguidora e adoro os seus trabalhos adorava inscrever me o que preciso fazer??. beijinhos

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...