domingo, 22 de abril de 2012

www.lojacores.com

Olá!!!!

Pensavam que estava de férias não era???? Não queridas seguidoras, muito pelo contrário!!! Ultimamente tenho recebido muitas encomendas de material, graças a Deus e estava a perder muito tempo a dar orçamentos porque como sabem no meu blog tem a lojinha virtual mas não estava a funcionar nessa função!!!! Bem a boa nova é que a loja virtual da nossa LOJA CORES já está feita!!! Visitem, lá podem ter acesso a todos os materiais que eu tenho na loja e os materiais que eu utilizo para fazer os meus trabalhos assim como as minhas alunas... www.lojacores.com e a boa nova é que o nosso blog também está na loja assim como os moldes que tanto me pedem, cursos, revistas, cortantes da Toga, Kreateva, Daiara... e muito mais... Só peço para terem calma porque sou eu que estou a instalar todos os nossos produtos na loja!!! rsrsrs e como sabem não são meia dúzia rsrsrs...Já podem adquirir tudo por lá e faz logo o calculo dos portes de envio... sem problemas..

Novidades... bem saiu agora outra revista Arte ideias e desde já peço desculpa pelas fotografias que estão péssimas... eu não tive hipótese de ir pessoalmente à editora e a querida Alexandra foi à minha loja tirar as fotografias mas... ficaram sem qualidade!!!!

Agora deixo aqui mais trabalhos das alunas principiantes, atelier infantil e alunas que me acompanham já algum tempo e que tenho muito carinho por todas... estão no meu coração...

Uma Gravida e não é cópia da net!!! Para bom entendedor meia palavra basta rssrsrs e esta até tem uma ecografia!!!!


Brincar com as CORES faz bem à saude!!!

Mais uma principiante na EVA!!! Parabéns!!!


Pintura country


A bela Inês fez o Pai dela!!!

E a bela Mariana do atelier infantil fez uma grande tela em pintura acrílica e foi a primeira, tem13 anos!!!
Parabéns...

Aqui a D. Deolinda ganhou coragem e começou a trabalhar com a técnica de modelagem em eva!!! 

Adorei estas cores!!! Mais uma pintura ...


Bem, aqui a nossa amiguinha já tem transporte!!! será que vamos ter uma mota!!! rsrsrs

Ficou lindo Filomena!!! Parabéns

Para quem anda atarefada!!! Cá está um bom transporte rsrsrs


E vêm aí mais novidades!!! Quero agradecer todos os telefonemas, visitas na loja, mensagens no blog e facebook, convites e do fundo do coração, fico muito feliz por existirem pessoas maravilhosas que gostam do meu trabalho e se inspiram e aprendem a fazer esta arte que tanto amo...

P.S.: Estou sempre por aqui cores.atelier@gmail.com demoro a responder por vezes mas respondo sempre rsrsrs
só temos duas vagas para o Workshop de dia 28!!! Rápido rápido!!!!
Bjinhos da Eugénia Agostinho e espero que gostem das novidades 


1 comentário:

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...