sábado, 7 de abril de 2012

Encomenda Pronta!!!

Cá estou eu para vos mostrar mais uma encomenda trabalhosa...rsrsrs, como se os meus trabalhos fossem simples, não é!!!!

Esta cliente adora palhaços e desde que viu o palhaço Barnabé ficou apaixonada!!! Encomendou o Barnabé e um ciclista personalizado para oferecer a um amigo!!! Espero que goste!!!



 
Já lhe disse para parar de andar de bicicleta, mas desde que o sentei não para!!!! rsrsrs
Bjinhos e OBRIGADA pelas visitas, pelo carinho e se continuo é por vocês que gostam deste cantinho onde apresento os meus trabalhos e os trabalhos das talentosas alunas da CORES...


bjinhos da Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...