quarta-feira, 14 de março de 2012

Trabalhos das talentosas Alunas da CORES rsrsrs!!!

Olá cá estou eu, completamente "babada" com as novidades das Alunas!!! E como sempre maravilhosos como poderão ver!!!


Académica Minhota!!! Quem diria!!!


Doce ou travessura!!!! rsrsrs


E agora, para quem tem falta de vista!!!! Tem aqui a solução!!!!

É só escolher rsrsrsrs!!!

Eu tento fazer outros trabalhos com as alunas e como vêm são lindos... Mas praticamente todas passam pela experiência das bonequinhas em EVA e o pior é parar!!!! rsrsrs


Bjinhos para todas e como sempre obrigada pelo apoio e carinho... estão todas no meu coração...

bjinhos da Eugénia Agostinho

2 comentários:

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...