segunda-feira, 19 de março de 2012

Monstro das bolachas em EVA!!!

Quem diria!!!! O monstro das bolachas em eva... mais um trabalho da Cores feito pela Aluna Marlene...

Uma prendinha para o Amigo que é fã de bolachas...

Caixa de madeira decorado com Eva... Parabéns ficou lindo Marlene...

Feliz dia do Pai... aproveitem todos os momentos...

O meu pai já não está comigo, mas sei que está sempre ao meu lado... o meu pai era um verdadeiro artesão nas suas horas vagas!!!Eu sigo as suas pegadas e tenho pena de não ter aprendido mais com ele...Obrigada PAI és o meu SOL!!! Saudades...

Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...