quarta-feira, 21 de março de 2012

Fofucha Instituto Odivelas

Mais uma encomenda fresquinha rsrsrsr...

Já viram a boneca em eva que saiu na última revista especial eva!!! Parece que está a ter muito sucesso no Instituto de Odivelas e do qual fico muito feliz!!! E claro que as amiguinhas não quiseram ficar de parte!!! Mais três bonequinhas do Instituto de Odivelas...

Vejam como são felizes!!!!
Mas, agora com meias... O traje diário...

Umas mais envergonhadas que outras claro!!!

A parte triste é esta, a despedida!!!! Não sentem o mesmo????
rsrsrsr eu sei que sim... faz parte, mas eu não tenho cura deste problema rsrsrs...

Bjinhos e grata pelo carinho de todo o Mundo e obrigada aos comentários do México e Espanha, claro que Portugal e Brasil estão no meu coração mas é sempre bom ler os vossos comentários...

1 comentário:

  1. Lindas. Não tenho palavras para descrever essas mãos abençoadas.
    Parabéns.Bjs
    Ana Paula

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...