segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palhaça Mimi!!!

Olá....




Estou muito feliz por ver que o site da CORES está a ter visitas de todo o MUNDO e devo realçar que os comentários deixam-me muito feliz . São os vossos comentários que me fazem publicar estas peças que realizo com toda a minha dedicação e agradeço desde já o vosso carinho!!!

Outro ponto são a(o)s SEGUIDORE(A)S que estão a crescer e estamos quase atingir os 100 seguidores o que para a CORES é uma vitória para apenas três meses de vida do site.

A CORES vai fazer uma festa assim que atingir os 100 SEGUIDORES!!!!

Festa sem Palhaços não é Festa!!!!

NOVA linha de Palhaços CORES.


Nesta nova linha de Palhaços de FESTAS vai haver mais cinco amigos palhaços(as), mas só na Festa dos 100 seguidores é que os vou apresentar!!! Surpresa rsrsrs...


Pois Bem, a Palhaça Mimi, nasceu com base na palhacinha da minha amiga Michele das Arteiras, mas a minha fonte de inspiração "a minha filhota Nádia" pediu-me para fazer uns ténis na palhaça e como ela tem "medo" do tradicional nariz de palhaço resolvi pintar!!! O que uma Mãe não faz por uma filha rsrsrs!!! E também a baptizou com o nome da Tia "Mimi"!!!


Claro que tinha brincar com as cores é a minha brincadeira preferida...

A palhaça Mimi, tem a carinha pintada com tinta acrílica...um chupa-chupa e claro uns ténis gigantes!!!!

Mais uma ideia Colorida...

Assim que a Cores tiver os 100 seguidores, faz a Festa onde publica a restante linha Festa Palhaços, e como lembrança de Festa oferece para todos os visitante/ seguidores o molde da Palhaça Mimi que fica disponível no Link "Dicas" para todos.


Uma Semana cheia de CORES...


Bjnhos da Eugénia Agostinho

Encomenda Entregue...

Mais um trabalhinho entregue.... Moldura com pintura Country...

Boneca Catarina

Olá, mais um trabalho da Aluna Catarina....



Que requinte!!!!!

Parabéns D. Catarina...

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...