sábado, 17 de dezembro de 2011

Surpresa!!!!

Olá!!!!

Quero desde já informar que já estou a tempo inteiro na CORES... e o Atelier está a funcionar o dia todo!!! Alunas já têm a professora de volta no horário das 16h às 19h.... FINALMENTE não é????

As minhas desculpas!!!!

Antes de vos apresentar umas alterações da minha Mãe Natal que está na revista Bricolage e surpresa minha novamente na revista Artes Decorativas quero partilhar com as pessoas que visitam o nosso site que estou disponível para esclarecimentos e duvidas da vossa parte!!! Digo isto porque tenho recebido muitas clientes novas que têm andado à procura de material para fazer as bonecas em EVA!!! Nós temos todos os materiais na CORES para trabalhar com Eva!!! Desde Cola própria, Placas de Eva da Kreateva, Raber e outras, Arame ou paus, bolas de esferovite, tintas e também as canetas para Eva que não sai!!! Sim... Não sai mesmo e também a solução para tirar a cola das mãos e das mesas!!!!! Rsrsrs é verdade!!!

Ontem fiquei surpresa com duas clientes do qual tive muito prazer em conhecer pessoalmente!!! Agradeço o grande carinho.

Mas falo neste assunto porque vi as mãos de uma delas e fez-me lembrar a minha pessoa à uns anos atrás!!! Tinha bolhas nos dedos da cola quente!!!!!!Artesãs, existe uma cola quente de baixa temperatura!!!! Já não é necessário esse massacre!!!! E também temos na nossa Loja!!!

Visitem a nossa loja!!! E eu estou lá para esclarecer qualquer duvida que tenha!!! Também já estou agendar novas lojas para Workshops em Eva... se tem loja ou tem um grupo de amigas e quer aprender entre em contato cores.atelier@gmail.com.

Agora que já dei uma dica fiquem com a Mãe Natal com algumas ideias novas como a carinha entre outras alterações... 


Bjinhos da Eugénia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...