quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma história com final feliz!!!!

Olá a todos(as)...

Deixo aqui mais uma ideia para um centro de mesa de FESTAS... Neste caso é para um Baptizado...

Este é o primeiro de cinco desenhos animados da Disney desta festa de Baptizado e foi aprovado pela mamã da bebé...


Esta cliente comprou cinco temas de desenhos animados na Disney e tinha combinado com uma florista arranjar uns centros de mesa para a festa, mas o resultado não foi muito feliz!!! Assim pediu-me ajuda e claro que eu nunca poderia dizer que não e ainda por cima já foi minha aluna!!!!

Ela adorou, e como sempre, eu também... Fiz como se fosse para mim e este é o resultado ...

Mas vem aí mais, e é já para SÁBADO!!!!!


Quero desde já agradecer todo o carinho e pedir desculpas pela minha falta de tempo, até para responder!!! Mas graças a Deus as encomendas estão sempre presentes, as minhas alunas são umas queridas por me verem tão atarefada e espero que as pessoas que tenho recusado trabalhos me perdoem, mas realmente estas próximas duas semanas estão complicadas para a Cores...

Bjinhos para todos(as)

2 comentários:

  1. Lindoo!
    A cada visita aqui me encanto cada vez mais com seu talento!
    PArabéns!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderEliminar
  2. Nossa ficaram lindos, parabéns seus trabalhos são um encanto!!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...