segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palhaça Mimi!!!

Olá....




Estou muito feliz por ver que o site da CORES está a ter visitas de todo o MUNDO e devo realçar que os comentários deixam-me muito feliz . São os vossos comentários que me fazem publicar estas peças que realizo com toda a minha dedicação e agradeço desde já o vosso carinho!!!

Outro ponto são a(o)s SEGUIDORE(A)S que estão a crescer e estamos quase atingir os 100 seguidores o que para a CORES é uma vitória para apenas três meses de vida do site.

A CORES vai fazer uma festa assim que atingir os 100 SEGUIDORES!!!!

Festa sem Palhaços não é Festa!!!!

NOVA linha de Palhaços CORES.


Nesta nova linha de Palhaços de FESTAS vai haver mais cinco amigos palhaços(as), mas só na Festa dos 100 seguidores é que os vou apresentar!!! Surpresa rsrsrs...


Pois Bem, a Palhaça Mimi, nasceu com base na palhacinha da minha amiga Michele das Arteiras, mas a minha fonte de inspiração "a minha filhota Nádia" pediu-me para fazer uns ténis na palhaça e como ela tem "medo" do tradicional nariz de palhaço resolvi pintar!!! O que uma Mãe não faz por uma filha rsrsrs!!! E também a baptizou com o nome da Tia "Mimi"!!!


Claro que tinha brincar com as cores é a minha brincadeira preferida...

A palhaça Mimi, tem a carinha pintada com tinta acrílica...um chupa-chupa e claro uns ténis gigantes!!!!

Mais uma ideia Colorida...

Assim que a Cores tiver os 100 seguidores, faz a Festa onde publica a restante linha Festa Palhaços, e como lembrança de Festa oferece para todos os visitante/ seguidores o molde da Palhaça Mimi que fica disponível no Link "Dicas" para todos.


Uma Semana cheia de CORES...


Bjnhos da Eugénia Agostinho

3 comentários:

  1. Que arte maravilhosa!

    Parabéns, muito criativa!!!

    Bjusss

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi a palhaça Mimi e está linda!!! Parabéns pelo belo trabalho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A palhaça MIMI está "five stars" eh! eh! eh! está linda!!!...e em tom de pregão: A MIMI É LIINNDA!!! um beijinho.

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...