quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alguém viu por aí o Adão!!!!!

Genucha EVA!!!!!


É verdade este é o meu novo projecto a EVA!!!! A EVA é a minha última criação do meu modelo Genucha, mas já estou a fazer o Adão!!! Não resisti e cá estou eu a mostrar para todo o MUNDO a minha criação em modelagem em EVA e denominada EVA rsrsrs!!!! 



As minhas felicitações para quem criou este fantástico material e para quem apoia as ARTESÃS de todo o MUNDO.


Não consigo parar de Olhar para a EVA!!! É a minha preferida confesso rsrsrs

Foi criada com muito carinho, e com o intuito de agradecimento para todos os visitantes do meu site...

Dedico-a especialmente aos meus seguidores e especialmente aos primeiros elogios da Michele "Arteiras Atelier", D. Ivete "Raber", a uma seguidora fantástica que colocou o meu trabalho no site dela e onde tive logo apoiantes vindas da querida Fátima.

E claro, à existencia da EVA para fazer estes trabalhos tão maravilhosos e neste caso o Adão que me desculpe , mas o Adão aqui é a cola ALmasuper a verdadeira e bolas de esferovite!!!! Mas como não quero que os seguidores fiquem ofendidos brevemente publico o Adão rsrsrs.

Bjos para todas as Alunas e obrigada por quererem aprender comigo. Parabéns para todas as pessoas que fazem esta técnica de artesanato em EVA com dedicação e carinho como eu...


Obrigada ALMATAQIMICA pelo apoio em PORTUGAL 

5 comentários:

Bet disse...

Mas essa Eva, realmente está muito graciosa! E com carinha de quem está mesmo esperando o Adão! Não demore, heim!! Parabéns!

Ivete disse...

PARABÉNS Eugénia, AMEI a EVA, ficou belíssima.

Bjus,
Ivete - Raber.

Almata Química disse...

Olá Eugênia!

Parabéns, ficou encantadora!!

maria lucilia disse...

Oi Eugénia,a Eva está divina,estou curiosa pra ver o Adão.Parabéns.Bjs

Arteira's Atelier disse...

Liindaaaaaaaaa
Menina aameeiii.. toda delicadinha, com olhinhos brilhantes.. um mimo.. Obrigado pelo carinho, respeito e mais do que isso sua preciosa amizade..

Bjsssssssssss
Mimi Arteira

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...