terça-feira, 19 de abril de 2011

Genucha

Olá queridas(os) Seguidoras(es), Alunas(os), Clientes e Amigas!

 Em nome da Cores queremos desejar uma Páscoa feliz cheia de paz...

Deixo aqui a minha boneca Genucha, na realidade não é muito parecida comigo mas é muito especial para mim, é o modelo da boneca sentada Natália mas a Genucha tem 45cm de altura e gosta de estar sempre em pé ...

Espero que seja do vosso agrado.... 

Está disponivel para venda e é mais um modelo exclusivo da Cores Atelier
                                      cores.atelier@gmail.com

1 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Eugénia, adorei visistar seu blog, lindo e seus trabalhos super delicados. Estou te seguindo. Seria uma honra receber sua visita em meu cantinho e se me seguires também. Uma páscoa abençoada com muita paz, reflexão, alegria e chocolates. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...