terça-feira, 19 de abril de 2011

Genucha

Olá queridas(os) Seguidoras(es), Alunas(os), Clientes e Amigas!

 Em nome da Cores queremos desejar uma Páscoa feliz cheia de paz...

Deixo aqui a minha boneca Genucha, na realidade não é muito parecida comigo mas é muito especial para mim, é o modelo da boneca sentada Natália mas a Genucha tem 45cm de altura e gosta de estar sempre em pé ...

Espero que seja do vosso agrado.... 

Está disponivel para venda e é mais um modelo exclusivo da Cores Atelier
                                      cores.atelier@gmail.com

1 comentário:

  1. Olá Eugénia, adorei visistar seu blog, lindo e seus trabalhos super delicados. Estou te seguindo. Seria uma honra receber sua visita em meu cantinho e se me seguires também. Uma páscoa abençoada com muita paz, reflexão, alegria e chocolates. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...