quarta-feira, 16 de março de 2011

Seguidores

Olá amigas de todos os Continentes...
Aqui deixo o meu último trabalho que fiz para a revista Faça Fácil...
Brevemente vou agendar este workshop na minha loja CORES... espero conhecer brevemente algumas pessoas que estão a visitar este meu cantinho... quero agradecer todas as mensagens carinhosas que têm deixado mas infelizmente o tempo não dá para todos...

Portugal
Queridas visitantes e Seguidoras de Portugal que visitam o meu cantinho, informo que terei todo o prazer em me deslocar por todo o País para ensinar esta arte decorativa em E.V.A... Só necessitam enviar um e-mail e terem um grupo mínimo de 10 pessoas.
Para mais informações envie e-mail para : cores.atelier@gmail.com.


Brasil

Queridas Amigas, não posso deixar de lado os vossos comentários lindos e fico muito feliz por gostarem das "minhas artes"... como dizem... MUITO OBRIGADA espero um dia visitar o vosso lindo País...e aprender muito com vocês...

Ásia, Europa e E.U.A.

Foi com muita felicidade que verifiquei as vossas visitas...Muito obrigada pelo carinho e apoio, ....fico feliz por vos ter como visitantes... espero partilhar bons trabalhos e ideias criativas.


Aos meus clientes que já começaram a receber a cola Almata fico feliz por estarem contentes... sei perfeitamente quando falam em acabamentos perfeitos... é esse o efeito da cola Almata... Obrigada

Brevemente Armazém do Eva em Portugal....


Obrigada e continuação de bons e belos trabalhos...

Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...