domingo, 13 de março de 2011

Caderno


Personalizamos o seu caderno...

2 comentários:

  1. olá amiga!!! eu tbm moro em portugal e estou começando na aventura do e.v.a,estou simplismente viciada,qto mais moldes,mais quero rsrsrs,mais queria msm te pedir um favor,vc pode me informar onde costuma encontrar e.v.a com mais variedades de cores??? estou te seguindo da uma passada no meu cantinho bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá, fico muito feliz por saber que temos o mesmo "bichinho" pelas artes decorativas. Acho que te posso ajudar! Vai ao link CORES e verá a morada da minha loja...descontos para quem está coletado nas finanças (preço de revenda) Aqui tenho todos os materiais para trabalhar com eva... placas, colas e está a chegar mais material como cabelo(novidade) já cortado para as bonecas.

    Bjs e obrigada

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...